Parceria com a Secretaria de Assistência Social favorece projetos da APAE

Oficinas de artesanato, pintura higiene são alguns dos trabalhos.
Oficina de pintura
       Uma promissora parceria com a Secretaria Municipal de Assistencial Social e Combate a Fome de Mutum, já está colhendo frutos positivos no trabalho com os alunos da APAE. Através do apoio recebido pelo Secretário Eduardo Fonseca Teixeira, estão sendo realizadas oficinas variadas como:  artesanato, pintura e higiene, oferecidas pelos monitores e equipe que integram o projeto AABB Comunidade, com o objetivo de vencer barreiras e descobrir habilidades dos alunos atendidos pela APAE.

Professores, Monitores e alunos apresentando seus trabalhos
       Segundo o presidente da APAE, Karone Marllus, os trabalhos, que são realizados na sede da entidade, integram os novos projetos do plano de ação da entidade em parceria com a Prefeitura Municipal de Mutum. O prefeito Gentil Simões Caldeira Filho assegurou, em recente reunião com a Diretoria da APAE, que a Prefeitura será sempre parceira nas ações da instituição. “A APAE exerce um trabalho muito importante em nossa cidade e contará sempre com o apoio do Executivo Municipal.”, afirmou Simões. 

       A coordenadora da APAE, Cristina Coelho, ressalta o empenho dos profissionais envolvidos diretamente nessa parceria. “Agradecemos e ressaltamos o empenho da coordenadora do projeto Hornieli, das monitoras Kátia Emidio, Angélica, Poliane e das cantineiras Aparecida Damasceno e Rosimeire que muito bem abraçaram os projetos apaeanos.”. A professora Lucineiry Reis destacou que “são as parcerias como essas que dão credibilidade ao trabalho feito pela APAE, convergindo as áreas educacional, social e de saúde." 
Oficinas de artesanato e pintura
14 / 04 / 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário