APAE investe em segurança

A entidade sofreu furtos em cinco invasões nos últimos seis meses.

        A APAE de Mutum investiu recentemente na segurança da sede da entidade que sofreu cinco invasões e vários furtos no último semestre contabilizando muitos prejuízos. Visando proteger o patrimônio da Associação, a diretoria, em consenso com a comunidade apaeana, decidiu tomar algumas medidas para reforçar a segurança do imóvel como a instalação de sistema de alarme e monitoramento, aumento da altura dos muros e instalação de grades em portas e janelas. 


        Segundo a Coordenadora Cristina Coelho, nas cinco últimas invasões, foram furtados da entidade 01 caixa de som amplificada, 05 ventiladores manuais, 01 ventilador de parede, 02 aparelhos de som, além de vasilhas e merenda escolar. “Nos últimos meses, aumentou muito o número de furtos em nossa instituição. Registramos boletins de ocorrência e mesmo não dispondo de muitos recursos, com o empenho da diretoria e apoio de parceiros, conseguimos aumentar a segurança na sede e esperamos não ter mais perdas em nosso patrimônio.”, declarou.


        O presidente Karone Marllus, que assumiu a direção da APAE em janeiro, chama a atenção quanto ao aumento da incidência de invasões e furtos em Mutum. “Não é só nossa entidade que é vítima desse tipo de delito. Ultimamente temos notado um aumento significativo de casos de invasões a residências, empresas e outras entidades em nossa cidade. É importante que toda a sociedade atente-se para debater e buscar soluções para essa triste realidade.”, enfatiza.

 08 / 04 / 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário