Projeto da nova sede da APAE Mutum

Projeto nova sede da APAE de Mutum  
          A nova sede da APAE de Mutum é um grande sonho e necessária obra que muito beneficiará a comunidade mutuense, especificamente promovendo um atendimento mais eficaz e uma melhor qualidade de vida às quase 200 pessoas com deficiência e suas famílias. 
       O local das futuras instalações da entidade fica no Bairro Jardim da Ponte, uma das regiões mais promissoras da cidade, à margem da rodovia MG-108. O terreno que foi adquirido com recursos arrecadados no Show de Prêmios de 2010 tem 12.689 metros quadrados (10.000 m² de área para construção deduzida a APP, devidamente considerada). O imóvel, comprado na época por R$ 130.000,00, abaixo da média do mercado, hoje tem uma valorização bem maior devido ao crescimento e investimentos públicos e privados no Bairro. 

        Desde dezembro de 2010 o moderno projeto arquitetônico está pronto, o terreno já se encontra terraplanado, murado parcialmente, energia elétrica e captação de água instaladas e devidamente regularizado nos órgãos competentes.

        Agora, a APAE, com o apoio de toda a comunidade mutuense e a parceria com o Poder Público, busca iniciar a construção de sua nova casa e assim, poder prover mais segurança, conforto, lazer, saúde, educação e toda assistência que as pessoas com deficiência precisam e merecem.      

Planta baixa - Terreno
Foto Satélite - Terreno nova sede 

Fachada
Fachada - Praça
Fachada - Alto
Fundos
Bloco Esportes - Quadra e Piscina
Blocos Educação, Saúde, Administrativo, Esporte
Bloco Saúde e Assistência Social
Levantamento Topográfico / Área construção / APP 
Memorial Descritivo
NADA CONSTA da Prefeitura Municipal de Mutum

Faça parte da história de realização deste grande sonho apaeano.

Entre em contato conosco e veja como contribuir com a construção da nova sede.
Agracedemos a todos que já contribuiram para o início desse projeto, ajudando a adquirir o terreno de 10.000m2, no Bairro Jardim da Ponte, onde em breve construiremos a nossa nova casa apaeana.

Ligue  (33) 3312-1851 
ou envie uma mensagem para  apae@mutumnet.com.br