APAE Mutum inaugura bloco administrativo e novas instalações da sorveteria

Diretores e funcionários apaeanos
No dia 17 de dezembro de 2013, a Família APAEana inaugurou o bloco administrativo da sede e as novas instalações da fábrica de sorvetes (Sorveapae) que agora conta com área comercial. O bloco abrange a secretaria, coordenação, arquivo e sala de reuniões. 

Agora, a APAE de Mutum conta com um espaço novo e moderno para melhor atender as pessoas com deficiência e suas famílias, bem como dar mais conforto aos funcionários e receber os amigos e visitantes da instituição. 

A construção do novo bloco e reforma das demais instalações foi realizada com recursos arrecadados com o Show de Prêmios da APAE, Festa Caipira e doações de colaboradores que muito ajudaram a realizar mais um sonho da entidade.

Segundo o presidente Karone Marllus, o  projeto ainda prevê a construção de nova cozinha, refeitório, banheiros adaptados e salas para aula e oficinas, favorecendo ainda mais as atividades institucionais que permitem o atendimento integrado a mais de cem famílias, incluindo educação especial, assistência em saúde com diversas especialidades e serviços sociais.  
Fachada do novo prédio (Sorveteria e Recepção)
Área comercial da Sorveapae

Nenhum comentário:

Postar um comentário