APAE Mutum realiza Assembleia Geral

Reunião ocorreu na manhã desta segunda (05/11).

        Dirigentes e membros da comunidade apaeana de Mutum reuniram-se a partir das 9:00 h desta segunda, cinco de novembro, na sede da entidade para a Assembleia Geral Extraordinária para tratar de assuntos administrativos, principalmente a adequação estatutária em conformidade com a legislação federal e sugestões de APAEs de todo o Brasil que foram acatadas da Federação Nacional das APAEs (FENAPAES). (edital

      Oportunamente, o presidente Karone Marllus apresentou algumas estratégias administrativas para 2013 e ressaltou algumas das relevantes conquistas que, com as alterações estatutárias, poderão ser ainda mais promissoras para a entidade no atendimento dos excepcionais e suas famílias. "Superando muitos desafios e as limitações típicas da filantropia, conseguimos avançar e promover importantes melhorias na prestação de serviços, principalmente na área pedagógica com a nova proposta governamental e na saúde com um significativo investimento em equipamentos em parceria com o Estado.", lembrou o dirigente.

        A Conselheira Administrativa Genilda S. Marques, que é também representante dos pais, avaliou postivamente as alterações do Estatuto. "A atualização estatutária permitirá mais flexibilidade e segurança nas atividades da nossa instituição.", destacou. 

         Clique aqui  para ver o novo texto do Estatuto aprovado pela Assembleia. 

Notícias relacionadas:
>>  APAE firma convênio com Secretaria de Estado de Saúde de MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário