Federação Nacional elege nova diretoria

Aracy Maria da Silva Lêdo
A gaucha Aracy Maria da Silva Lêdo foi eleita presidente da FENAPAEs. 
      A Federação Nacional das APAEs (FENAPAEs) elegeu a sua nova diretoria no dia 08 de novembro, em assembleia, durante XXIV Congresso Nacional das Apaes, realizado em Belém do Pará. O mandato será de 2012 a 2014.

      A atual presidente da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul (FEAPAEs-RS), a Sra. Aracy Maria da Silva Lêdo foi eleita a primeira mulher para presidir a instituição que congrega 2090 associações em todo o País. Aracy já presidiu a APAE de Bagé-RS e em Porto Alegre, é Secretária Adjunta da Secretaria Especial de Acessibilidade e Inclusão Social (SEACIS), da Prefeitura Municipal.
José Turozi


      O Sr. José Turozi, atual presidente da Federação do Paraná e da APAE de Campo Mourão, foi eleito vice-presidente.






Eduardo Barbosa na mesa diretora do Congresso.
      Dr. Eduardo Barbosa, presidente da FENAPAES até dezembro de 2011, teve a ampla aprovação das contas de seu mandato e foi calorosamente aplaudido por todos os presentes no Congresso. Em discurso agradeceu a toda sua diretoria, conselhos, funcionários e deu destaque a atuação de seus secretários executivos de seus dois mandatos: Sérgio Sampaio Bezerra: 2006-2008 e Sandra Marinho Costa: 2009-2011. Eduardo Barbosa foi recentemente eleito para assumir a Federação Mineira das APAEs. 
    A posse dos novos dirigentes está marcada para a primeira semana de janeiro, em Brasília, sede da Federação Nacional. 



Saiba mais sobre o XXIV Congresso Nacional das Apaes  clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário